sábado, 19 de maio de 2012

Aummm que amor!!!

Ontem foi o último dia da Louise na escola, e os amiguinhos prepararam uma surpresa! Como ela não foi a escola na quarta, a professora confeccionou com os alunos um "livro" onde todos desenharam um coração e dentro deste, algo desenhado pra Lou.... Os professores escreveram mensagens lindas!!! Foi simplesmente maravilhoso, me emocionei demais, na saída os amigos vieram correndo dar beijinhos assim como alguns monitores da escola.
Nossa!, eu nao sei explicar o que senti. Dá aquele nó, nem parece ser verdade! A escola é tão boa, é tudo tão perfeito.... mas estamos em direção ao nosso sonho, e é isso que importa.
As vezes eu paro pra pensar o quanto a vida é engraçada, a minha decisão hoje, vai mudar completamente o destino da minha filha no futuro, vai mudar as pessoas com quem ela irá se relacionar, os lugares que ela irá frequentar, o futuro namorado que ela vai escolher...
Espero de coração, que essa nossa decisão traga  momentos bons; e que os ruins, sirvam de aprendizagem pra algo melhor...

Estamos próximo a data de mudança, estamos próximo a data de partida, falta MEGA pouco para eu estar ai... Que frio na barriga, que loucuraaaaaaaa....

Beijos

Nenhum comentário: