terça-feira, 15 de maio de 2012

F##a!

Há 8 meses atrás...
Orçamentos de mudança e escolha da companhia

Há 3 meses atrás...
Aviso da compra da passagem ao despachante e agendamento da data da mudança

Há 2 meses atrás...
Reforço a data, e peço o novo orçamento

Contatando ele aleatóriamente até hoje...

Hoje...
Ele não "sabia' das datas, falou coisas que nunca falou antes... Eu to toda atrapalhada! Todaaaaaaaaaaaa ferrada!!!! Eu nao to acreditando!

Nem vou contar o resto do outro lado do mundo caindo na minha cabeça!


Só um adendo a este tópico! Hoje é dia 16... Fui a SP, conversei um milhão de vezes com o consulado alemão, e lá eles não me permitiram tirar o bilhete de mudança, pq eu e marido não somos alemães! DETALHEEEEEEEEE, a mesma pessoa falou que era possivel por email e telefone, mas chegando lá... foi engano! Se danar!!! Ainda bem que resolvemos distrair comendo no Out Back... Tempo perdido! rs

Um comentário:

Anja disse...

Oi Fabi, quanta confusao! Mas pensamento positivo, vai dar tudo certo e logo logo vc vai estar curtindo a Europa. Beijinhos Anja