domingo, 13 de maio de 2012

Blablazinhos

Hoje foi a apresentação do Dia das Mães na escola da Lou... Como toda mãe, fiquei emotiva, mas por alguns minutos meu olhar se perdeu, eu fiquei ali parada olhando a Lou cantar. Foi me subindo uma sensação de despedida real, pois esta será a última semana dela na escola!
Amo a escola, o sistema, os professores... Ela tem ótimos amigos e vínculos.
Naqueles minutos, vi uma novela passar na minha frente.... Ao acordar desse transe, me deparei com ela ainda cantando e sorrindo pra mim, e eu estava em lágrimas.

Pela rua, a caminho de casa,  eu parecia uma desvairada tirando fotos dela na frente da escola, na rua da escola, como se quisesse deixar registrado pra sempre na memória dela os caminhos que aqui percorreu! No carro conversamos sobre a viagem, e ela está muito feliz!

Respondendo a Cris, a Lou vai pra escola assim que chegar, mas terá apenas 1 mês até as férias começarem... Começar de verdade, somente em setembro!

Meu coração está meio apertado, como pode ela entrar na escola e tentar se comunicar e não conseguir em 90% das vezes? Fiquei imaginando o que ela poderá sentir! Mãe sofre por antecipação, mas na maior parte das vezes os filhos tiram tudo de letra... E que assim seja!! rs

Mas como ia dizendo, deixei a Lou em casa e fui encontrar umas amigas. Nem poderia ter feito isso, pq realmente há coisas a resolver, porém esse tempo sem preocupações faz bem a saúde mental e física!
Antes de ontem, passei por algo um tanto preocupante, minha pressão foi pro espaço ou pro centro da Terra. Eu nao sentia nada, mas via bolhas por toda parte (não, eu nao bebi, caro leitor! rs ). Somente após 1 hora, as bolhas se foram, e instalou-se uma enxaqueca do cão. E eu entendi, o corpo estava pedindo descanso, e naquele dia eu dormi mais cedo acordando nova em folha!

Segunda estamos indo a SP, ao consulado Alemão, mas vamos dar uma passadinha no Out Back pra comer e relaxar, é necessário esse tempo pra nós, essas poucas horinhas fora do ar...


Bem, agora eu vou sumir cada vez mais, to amandoooooooo o fato de tudo estar tão próximo, o que não me tira a preocupação com as coisas por fazer ainda...

Beijinhos minhas lindas!


Um comentário:

Eliana disse...

Fabi, feliz dia das Mães! Aproveite o dia pra relaxar! Beijos