quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Eu tenho 'cara de rica', ou o povo adora dar um olé em estrangeiro? (talvez os dois?)



Há um tempo atrás no correio alemão tomei vários prejuízos com preços irreais passados a mim... Após me informar, comecei a dialogar com a moça e ela vendo meu conhecimento começou a cobrar os valores normais! Na Holanda tb aconteceu em dois correios algo semelhante!

Na auto-escola, o cara fez cobranças duplas e alegou que algumas cobranças feitas estavam corretas, quando na verdade estavam super faturadas!

Mais tarde, a costureira que fez o mesmo serviço mais barato a outra pessoa, fez pra mim bem mais caro!
Essa semana por duas vezes recebi o troco errado no mercado... 

Será que isso para quando eu me dirigir a eles na língua local, ou eu preciso importar uma benzedeira do interior do nordeste pra uma temporada aqui em casa? rs

 Beijocas pra vcs!!!

Um comentário:

Eliana disse...

Nossa Fabi, que sacanagem estas coisas. A autoescola não te deu faturas? Às vezes tem que falar "grosso"mesmo com este povo pra eles se tocarem! Bjs