domingo, 26 de janeiro de 2014

Gélidos abraços dominicais!

"Olá linda e inconveniente neve que chega atrasada, mas marcando presença!! Olá vítimas do inverno frio de lascar!!! hahahaha"

Essa semana foi super corrida, encarei uma maratona atrás de estágios na minha área! Interessante como esse povo é mal educado. Ninguém responde aos emails.

Estive tb atrás de informações específicas sobre minha área, mas as fonos se fecham. A sorte é que tenho uma amiga brasileira que exerce a profissão por aqui e acaba me dando dicas, mas confesso que acabo deixando de perguntar muitas coisas pra não perturbar.

Ninguém nunca falou que seria fácil, e é só o começo! Na segunda-feira e ontem, passei por aquela cobrança do 'povo' holandes a respeito do domínio da língua. Quando digo que a meta é alemão os olhos se arregalam. Ok, passaria por isso de qualquer forma, se dissesse aos alemães que a meta é aprender o holandes.
Sabe quando vc se irrita com essa cobrança chata? Eu não vou morrer aqui sem falar os idiomas locais, mas enquanto não dominá-los, 'o povo' sempre me olhará com uma cara de "mas ainda não aprendeu!?", e isso  significa na cabecinha de batata e queijo deles que 'não há interesse de minha parte'!

Ainda não recebi a cartinha de meu curso dizendo quando iniciarão as aulas. Queria tanto que fosse agora em fevereiro, mas só com muita sorte mesmo, o provavel é que seja em agosto.


Enquanto isso, vou açucarando a vida do povo... Abaixo a minha mais recente encomenda.
Beijos do tigre pra vcs, tenham uma excelente semana!




Nenhum comentário: