segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Um hobby de sabores variados, todos com açúcar!

Eu gosto! Gosto demais de uma overdose de doces, e é uma pena que tenha que deixa-los de lado! Resolvi que volta e meia colocarei as mãos na massa, mas não será  um compromisso profissional...
 Quando tiver tempo e inspiração aceito uma encomenda ou outra...
A magia de fazer o que amamos, está exatamente no prazer  que aquilo nos proporciona! Eu não percebo o tempo passar, fico criando e imaginando 'n' possibilidades para esculpir algo!
Eu nunca fiz curso de fondant e tudo que aprendi foi fuxicando na net... Adoraria fazer aqueles bolos chiques de casamento, aqueles traçados delicadíssimos, mas teria então que desbravar esse mundo como profissional... Como não é essa a meta, eu fico 'rabiscando' as idéias... Idéias simples, mas que deixam muitas pessoas felizes!
E vc? Tem algum hobby?

Ai vão algumas fotos pra quem não conhece minhas travessuras no mundo do açúcar.

PS.: Eli, vc torturou com fotos  da comida holandesa em seu post, agora toma a minha vingança! kkkk Beijos



















Um comentário:

Eliana disse...

Nossa, Fabi, vc é uma artista! Quanto capricho! Agora a última foto de rocambole...me deu água na boca! rs Bjs Sucesso pra vc!