segunda-feira, 4 de junho de 2012

Colhendo morangos e ansiosa por um rumo...


Num desses vai e voltas da Holanda pra Alemanha e vice versa. Eu avistei um local onde se compra morangos colhidos pelo cliente.... Ah, nem preciso dizer que dei um gritinho turisto-histérico: "Paraaaaaaaaaa esse carro!!". 

Marido nada turista, e acostumado com essa papagaiada toda, fez cara de bolinha, mas parou o carro... E lá fomos nós colher lindos moranguinhos... mega cheirosos, deliciosos - e o melhor, baratinhos.

A Louise adorou, o difícil foi fazê-la parar de encher a cestinha (tá confesso que eu tb não queria parar de encher as cestinha tb! rs)

Para amigos que acompanham as nossas fotos pelo face, deve dar e impressão de que passeamos sempre, na verdade não! Nós saimos para resolver burocracias, visitar familia e nesses caminhos fazemos esses pitstops!

Dias atrás estavamos sem carro. Djan incorporou o holandês legítimo catando a bike pra ir ao mercado! Esse simples ato virou uma diversão familiar... Imaginem a Louise, criada em cidade super agitada, onde nem na rua podia direito se mexer, passear na garupa de uma bike com o papai e ainda colocar as compras na sacolinha especifica pra isso nas laterais da garupa... Ela pirou de alegria!

Temos tido muitos momentos bons, mas tb muitos de ansiedade... Queremos logo nossa casa, mas o dono dela esta viajando... Precisamos esperar por ele para assinar contrato e entrar!

Bem, vou indo... Assim que tiver novidades eu volto!
Beijos


3 comentários:

Eliana disse...

"Para amigos que acompanham as nossas fotos pelo face, deve dar e impressão de que passeamos sempre, na verdade não! Nós saimos para resolver burocracias..."
Amiga, tem que dar satisfação coisa nenhuma hahaha tem mais é que passear, curtir muito e deixar o estresse de lado...vcs acabaram de chegar!!!!E no meio de uma coisa e outra, vcs vão ajeitando as coisas...beijos

Bibi disse...

kkkk verdade! Mas eu nao estou relaxando... rs

Raquel Cardoso disse...

Tanta coisa nova acontecendo hein? :)
Leva tempo pra poder relaxar e pegar um ritmo 'mais lento'.

E olha, se Otto tivesse ali com Louise não teria sobrado um moranguinho sequer! kkk
Bjs