Chegamos dia 31, o voo foi mega turbulento nos fazendo ficar amarrados a cadeira 70% do voo. A chegada ao aeroporto foi tudo muito emocionante. Desde 2008, a doença da mãe não nos permitia voltar.
Nossas coisas ainda estão no Brasil, partem em 10 dias, e chegam aqui em 15 dias, então eu estou imaginando uns 30 dias pra ter meus cacarecos de volta rs
Estamos na casa da sogra, e assim que fecharmos negócio com a nossa casinha, a vida de turista acaba! Infelizmente nao ouvimos uma resposta sobre a linda casinha ainda. Propostas precisam ser analisadas, aceitas ou não! Assim que isso acontecer, nos registramos na prefeitura, corremos atrás da escola da Lou, planos de saúde, curso de holandes, carteira de motorista e um trabalho!
Não vejo a hora de tudo entrar nos eixos, mas pra que tudo acima esteja feito, creio que preciso de um a 2 meses...
Enquanto isso vamos curtindo a comida, enchendo a barrigona aqui e na Alemanha.... e apreciando a vida! De certa forma é maravilhoso ter esse tempo pra nós depois de tanto estresse!
Beijos pra vcs!!!
4 comentários:
É isso aí Fabi! Aproveitem esse tempo juntos e com calma...a Lou deve estar adorando...é bom isso pra ela demais! E td se acerta com certeza...tempo ao tempo! Quem sabe nas férias de verão em agosto podemos marcar de nos encontrar né? Podemos combinar com a Raquel e a Eliana! Seria show! Beijos!
Olá... torcendo muito por vcs... bjusss Camila Messias
Oi!!!
Seja bem vinda!!!!!!!!!
e que sua vida e de sua familia seja muito feliz aqui...
beijosssssss
Sem duvidas vcs merecem essas férias! Curta muito amiga querida!
Beijos Erika
Postar um comentário