domingo, 7 de outubro de 2012

E ela aprendeu!

Louise teve 2 bikes no Brasil... mas ter bike e morar em apto é piada! As poucas vezes que fomos a rua, ela era distraida pelos carros em alta velocidade na avenida, pelo cão na calçada, e impedida de uma "bicicletada" mais longa pela buraqueira na calçada!
Eis que, na casa da cunhada vejo a Louise andando na bike de rodinhas pra lá e pra cá... Vi depois, que ela mudou de bike e continuou para lá e para cá... E o que eu não havia percebido, só percebi muitos mins depois, é que ela estava  na bike sem rodinhas!
A danada nem me falou nada e eu fiquei gritando e gritando de alegria!
Uma holandesinha que não sabe andar de bike, não existe!!!
Fiquei feliz!!! ;)

3 comentários:

Eliana disse...

Que belezinha que ela está andando de bike sem rodinhas hahaha que fofa. Parabéns pra Lou. Bjs

Nadja Kari disse...

Ai que linda!!!! E que bom que ela conseguiu e que gosta disso, faz tão bem né?

Anônimo disse...

ei Fabi, que maravilha ouvir isso tudo, tudo vai se encaminando!
acho q aqui na bélgica haveria um mercado legal pra vc montar as festas de crianças, tem muitos brasileiros, eu mesmo já teria uma festa pra vc organizar em dezembro hahahaha mas nao sei o quão longe vc está e se vc faria... enfim é ir tentando
começar do zero mas isso vc tira de letra né leoa! muito bom ouvir q a Lou está bem e e q vc e Djan estão arrumando toda a burocracia, é assim mesmo, paciência.

beijao e muita saudade. te mandei email mas nao tive resposta....
Thamara