segunda-feira, 25 de março de 2013

Morrendo de frio!

Que primavera congelante!!! Agora a sensação térmica é de -14 graus! BRRR
Meus planos de arrumar o jardim e fazer a horta, ficam adiados por conta disso! Affe!


Enquanto isso fico aqui enfurnada me entupindo de doces!!! kkk
Ah! Não contei pra vcs, agora sou rata de academia!!! Estou praticando Bodybalance, Musculação e Zumba! Vcs precisam ver!!!! Na Zumba, minha amiga brasileira e eu, deixamos as alemãs no chinelo! Eita mulherada dura pra dançar, rs rs rs
Estou adorando a atividade física, me deixa com muito mais energia! Fora isso, continuo estudando essa língua difícil... Passei uma semana estudando algo que eu imaginei ser mega simples, mas que dentro da sentença vira um bicho chato!
Quando estou sem saco pra gramática, corro pra livrinhos infantis, jornais e revistas... mas sinceramente?  Eu estou frustrada com o "nada" que consigo falar! Já entendo bem, já leio bem coisas básicas, mas falar é o que pega!
Ah! Em tempo, desativei por um tempo minha conta no FB, nem avisei o povo pq senão iria desistir... Agora aparecerei mais por aqui, pq a boca não consegue ficar fechada! rs

Beijocas pra vcs
Fabi

3 comentários:

Eliana disse...

Nooossa, tá no pique aí na maior empolgação hein, vai ficar com corpitcho de sereia então!!!! rs Ai menina, este frio tá de amargar...tô louca pra fazer um faxinão daqueles de cima a baixo, mas com este frio, eu travo...hahaha
Desativou a conta no FB?!?!?! E vc que vinha com campanha pro meu lado hahaha mas oh...eu tô vendo cada vez mais gente se picando de lá porque enjoou e ooohhh que eu nem faço campanha contra hein! hahaha Bjs

Eliana disse...

Ahhhh e vai devagar com o holandês que logo vc vai enrolar a língua bonitinho rs Paciência!

Anônimo disse...

oi Fabi, estamos sumidas! hahaha que bom q vc vai estar mais aqui no blog
eu estive o mes de fevereiro no Brasil, só sol, maravilha e agora a minha mãe veio comigo pra cá, tá congelando tadinha, dorme até de luva hahahah

saudade de voce e bom saber q vcs estao bem!
bjao
Thamara