quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tcharammmmmmmm

Olha, viver pra essas bandas é complicado.
Na verdade, eu já esperava isso... porém a gente vem com uma carga positiva nas costas e com um gás inesgotável...Mas, quando as coisas não fluem na velocidade que esperamos, nos frustramos!
Aí eu repito a mim mesma: "Vc sabia que seria assim, foque no seu objetivo e tente novamente". Só que, em outras situações, acontecem coisas que "vc NÃO sabia que seriam assim" e pronto, surge o motivo pra um mar de estresse!
A bola da vez é a tal carteira de motorista, onde por diversas atitudes vc percebe a máfia de dinheiro embutida ali...
Na sua cara, eles atuam na trama e não estão nem ai se vc percebeu a intenção deles.
 A princípio, eu achei que era coisa da minha cabeça. Cabeça de gente desconfiada, mas nessa segunda prova tive a certeza absoluta da trama!
Eles me bombaram, e a alegação foi a mais rídicula possivel... Enfim, se eu não fizer as 3 aulas que ele quer que eu faça, mesmo ELE dizendo que eu dirijo muito bem, irão me bombar de novo, pq tem sim um acordo interno pra isso!
Numa situação dessas,  não adianta vc ir com otimismo, fazer a novena da santa desatadora nos nós... pq já está marcada a sua bomba na prova! É infelizmente praxe!
E ai eu fico aqui, presa ou então me sujeitando a  dirigir em situações inevitáveis, correndo riscos bestas pro nada!
Por conta disso, me privo de ir a cidades mais distantes pra me informar sobre assuntos de grande interesse, como trabalho, estudos, entre outros.

Eu parei de estudar holandes, não me pergunte pq, pois nem eu sei dizer... a droga da vontade sumiu há 1 mes e não mais consigo encontrá-la!
O que tem me animado bastantão são as atividades físicas que me deixam mais disposta, com sono mais tranquilo...

Essas são só umas chatices que vem me perturbando, coisinhas de certa forma simples, mas que  ficam ali cutucando!
Foi até bom falar com vcs da minha vontade nula de estudar, pq agora fiquei com vergonha e resolvi tentar... Chatão estudar sozinha, chega uma hora que só o sono toma conta! kkkk

Beijocas proceis!

Um comentário:

Eliana disse...

Espero que já esteja de posse da sua carteira de motorista!!!!